Com o sucesso que já lhe é devido, a Taça Par ou Ímpar, oferecida pelas sócias Lucia Mendonça e Marlene Krakowiak, marcou época mais uma vez no dia 28 de agosto. O almoço, com o tradicional crepe, foi fantástico. “Inaugurando o almoço feminino, às quintas-feiras, no restaurante social, todas puderam desfrutar da enorme variedade de crepes salgados e doces oferecidos pelo buffet contratado pelas sócias", explica Carla Cescon, gerente da sede do São Fernando.
"Desta vez, tudo aconteceu em um ambiente apenas feminino, onde sem a presença masculina a conversa pode ser mais picante e sem hora para acabar, afinal o restaurante fecha para elas e só entra quem elas permitirem, o que no esportivo era impossível de acontecer”, continua Carla.
Na competição, na modalidade stableford, as jogadoras alternam suas batidas entre os tees brancos e azuis a cada buraco. O título desta edição ficou com a golfista Elena Sung, com 33 pontos, contra 31 da vice-campeã, Silvana Maroni. O booby prize, prêmio destinado à penúltima colocada, foi para Deborah Mackenzie, que somou 20 pontos.
Fotos – De acordo com Carla Cescon, os sócios do São Fernando estão convidados a enviar fotos produzidas por eles nos eventos do clube para serem publicadas no site. Os personagens das imagens precisam estar identificados com nome e sobrenome para facilitar a utilização.