São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Na dianteira

O talentoso Pedro da Costa Lima, o Pepê (foto), fechou na liderança scratch a rodada de abertura da Etapa A do 46º São Fernando Golf Club Open, nesta sexta-feira, dia 6 de setembro. Sócio do São Paulo Golf Club, ele soma 73 gross. Com patrocínio da Embrase Segurança & Serviços, a competição, que reúne jogadores das categorias scratch, com handicap índex até 8,5 e de 8,6 a 14, prossegue neste sábado e termina domingo.

Pepê vem de quatro vitórias consecutivas e um segundo lugar e ainda não perdeu para brasileiros na temporada de 2013. Ele é seguido na classificação scratch por seu companheiro de clube Marcelo Gullo, com 75 tacadas, contra 76 de Pedro Hiro Nagao Nagayama, do próprio São Fernando, e Luis Augusto Almeida, também do São Paulo. Alex Yugo Hirai, outro representante do SFGC, aparece em quinto lugar, com 77 tacadas.

O mineiro Tomaz Pinheiro, da equipe de golfe da Universidade de Miami, campeão do Aberto do São Fernando em 2012, não teve como defender seu título, nem o paulista Giordano Gallo Junqueira, do Ipê, de Ribeirão Preto, vencedor de 2011, que virou profissional. O paulista Roberto Gomez, campeão de 2010, fechou a primeira rodada nesta sexta apenas em 18º lugar, com 82 tacadas. Pepê, por sua vez, venceu a competição em 2009 e foi vice-campeão em 2010 e 2012.

Marcelo Gullo comanda parcialmente a categoria handicap índex até 8,5, com 70 tacadas, contra 71 de Paulo Barroso, também do São Fernando, e Pedro Nagayama.

Na 8,6 a 14, a dianteira está com Ademilton Borges de Queiroz, do Paradise, com 68 net, contra 69 de seu companheiro de clube Matheus Jung Hoo Park. Christopher Ananiadis, do São Fernando, vem em terceiro lugar, com 70 net.

Crédito da foto: Thais Pastor

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club