São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Força Jovem

São Pedro não deu trégua e a chuva com muitos relâmpagos forçou a redução de duas para apenas uma rodada o 22º Campeonato Aberto Feminino do São Paulo Golf Club. Como a previsão metereológica também não era nem um pouco favorável para esta sexta-feira, a comissão organizadora decidiu encerrar a competição de forma antecipada. E o título da categoria scratch ficou com Victoria Alimonda (foto), representante do São Fernando Golf Club, de Cotia. Ela somou 73 gross, contra 77 da 2ª colocada, Nathalie Silva, que defende a Associação Esportiva São José, de São José dos Campos.

Bastante tradicional, o campeonato não perdeu seu brilho apesar do mau tempo e prevaleceu a dedicação das jogadoras enquanto o campo ofereceu condições. O evento contou pontos para o ranking paulista scratch e teve apoio do Banco Santander.

Na categoria com handicap índex até 13,4, o título ficou com Stela Miyagi, do Arujá, com 72 net. Ruriko Nakamura, que representa o Lago Azul, de Araçoiaba da Serra, somou as mesmas 74 tacadas de Toshiko Hiramatsu, do PL, mas terminou em 2º lugar e deixou a oponente em 3º devido ao critério de desempate.

A jogadora Graciela Jordan, do próprio São Paulo Golf Club, sagrou-se a grande campeã da categoria 13,5 a 20,8, com 142 net. Stela Kamkhaji , do Terras de São José, de Itu, terminou em 2º lugar, com 146 tacadas, contra 148 de Cecília Azevedo, também do São Paulo, com 148.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club