São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

São Fernando vence Taça Fair Ladies 2015


Vantagem construída no jogo de ida, em casa, garantiu título na casa das adversárias


Veja, abaixo, os resultados completos

A equipe do São Fernando Golf Club conquistou nesta terça-feira, 29 de setembro, no São Paulo Golf Club, o título da Taça Fair Ladies 2015, por uma vantagem de 23 tacadas. A diferença imposta pelas jogadoras do São Fernando, no jogo de ida, em casa, de 24 pontos, dia 28 de abril, foi o suficiente para perder o jogo de volta por apenas uma tacada e ainda assim sair com o título da casa das adversárias. Cada time jogou com oito duplas, valendo os seis melhores resultados.

As duplas formadas por Milena Marzola e Rosângela Teixeira (68 tacadas) e por Andrea Arruda e Thereza Conolly (69), foram as melhores do São Fernando, que teve ainda Estela Simomoto e Glória Nishikawa (70) e Gilda Junqueira e Andrea Ozi (70), jogando abaixo do par do São Paulo (71). Pela equipe da casa os melhores resultados foram de Alessandra Braga e Maria Elisa Araújo (67), Rosa Gruppo e Graciela Jordan (69) e de Kumiko Nakamura e Keiko Amano (69).

Equipes – O São Fernando jogou ainda com Susan Pallin e Deborah Mackenzie; Lúcia Mendonça e Marisa Fabbri; Adriana Cabernite e Raquel Song; e Beth Buny e Mirian Yuki. Completaram o time do São Paulo as duplas Tama Yim e Ruth Colombo; Monserrat Ryan e Maria Eugênia Lima; Aziza Elsheikh e Mara Consonni;  Carola Montovanini e
Ping Lee; e Fabiane Alvarez e Sueli Behrens.

A Fair Ladies é disputada em duplas stroke play, na modalidade melhor bola (best ball), valendo 95% do handicap de cada jogadora. Cada time participa com oito duplas e o resultado final é obtido pela soma dos resultados das seis melhores duplas. Nos últimos dois anos, quem venceu a primeira etapa, em casa, acabou perdendo a final, no campo adversário. Desta vez o São Fernando venceu de ponta a ponta. O dia terminou com um almoço oferecido pela anfitriãs.