São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

John Cunningham vence na Bola de Prata com índex até 15

Fernando Pinto de Moura é o campeão entre os de handicaps mais altos, com melhor net do dia


Ao lado, Fernando Moura,, campeão da segunda categoria, com o melhor net do dia. Foto: Thais Pastor

A Bola de Prata disputada sábado, dia 9 de maio, com homens e mulheres competindo juntos em duas categorias de handicap, terminou com duas vitória por duas tacadas de vantagem. Na turma com índex até 15, venceu John Cunningham, com 71 tacadas, o par do campo. Na 15,1 a 34,5, vitória de Fernando Pinto de Moura, com 68 tacadas, três abaixo do seu handicap e melhor net do dia.

Cunningham terminou duas tacadas à frente de três jogadores: Brian Fulford, Michael Weber e Francisco Cordeiro, todos com 73 tacadas. A seguir, empatados com 74, terminaram Renato Nishikawa, Ariel Horovitz, Ricardo Kaufamann, João Carlos de Abreu e Dylan Song. Outros quatro empataram com 75: Daniela Arantes e Estela Simomoto, que fizeram o melhor resultado feminino do grupo, Fábio Fabietti e Richard Conolly.

Na categoria com índex de 15,1 a 34,5, Enrique Chauffaille somou 70 para ficar sozinho em segundo, seguido por três jogadores com 71: Wilson Levorato, Edson Santos e John McNaughton. Marcus Gusmão ficou a seguir, com 72, seguido por Glória Nishikawa, que foi a mulher mais bem colocada na categoria, e José Roberto Batochio, ambos com 73. A seguir, terminaram Isabella Durazzo (74), Antônio Pasos (74), Reinhard Meyer (74), Yves Lejeune (75), Paulo Castelo Branco (75) e Márcia Mandell (75).

Ricardo Fonseca
Assessoria de Imprensa
golfe.ricardo@gmail.com

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club