São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Na Normandia

O golfe sênior brasileiro ganhou mais uma vez representatividade internacional. Membros da Associação Brasileira de Golf Sênior participaram do recente Meeting International de Deauville, disputado em Deauville, cidade de veraneio na costa da Normandia, na França, e tiveram resultados representativos em dois torneios paralelos à competição principal.

Representaram o país os jogadores Ronald Gunn (foto, ao centro), Alfredo de Larrea (à esquerda), Peter Brinkmann (à direita) e Cesar Farias – Larrea é sócio do São Fernando Golf Club. Os brasileiros não conseguiram bons resultados no torneio principal, disputado em equipes e no formato match play. O Brasil ficou em 5º lugar, atrás de três times franceses e um da Alemanha, e não se classificou para as finais. De qualquer forma, obteve destaque expressivo nos dois torneios disputados entre outras equipes que também não se classificaram.

Na primeira competição, a dupla formada por Gunn e Larrea foi campeã com 69 net, num torneio na modalidade Chapman Strokeplay. No dia seguinte, Gunn e Peter Brinkmann venceram com 63 strokes a competição na modalidade best of 4 balls.

Participaram das competições duplas de países como França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Inglaterra. Ao todo, jogaram o torneio 56 jogadores, ou 28 times. “Foi um torneio bastante concorrido. O Brasil não fez feio. Foi uma experiência enriquecedora participar de um evento desses”, disse Gunn, por meio de press release.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club