São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Bem Cedinho

Cento e dois jogadores confirmaram participação na 2ª fase do 41º Campeonato Aberto do São Fernando Golf Club, evento patrocinado pelo Banco Real Private Banking. Hoje é dia de treino oficial dos jogadores regularmente inscritos. A competição, válida para o ranking paulista scratch e com atrações internacionais, começa amanhã, logo às 7 horas, e termina no domingo. A modalidade em jogo será a stroke-play em 54 buracos, com corte após a segunda rodada – somente os 69 melhores colocados no masculino e as 15 primeiras no feminino disputarão a final do dia 27. Podem participar apenas jogadores com handicap índex até 9,9 (no masculino) e até 15 (no feminino).

Entre os inscritos estão os anfitriões Richard Conolly, Christian Matias, Nick Thomas, Victoria Alimonda, Daniela Murray, Viktor Palmberg, Yugo Hirai e Lucia Guilger; o atual campeão Pedro Costa Lima, o Pepê, do São Paulo, líder do ranking paulista scratch; os paranaenses Maximo Kopp e Daniel Stapff; Roberto Gomez, do Clube de Campo de São Paulo; Everton Silva, o Lagarto, do Guarapiranga, vice-líder do ranking estadual; Ruriko Nakamura, do Lago Azul; Olavo Batista, do Quinta da Baroneza; Ricardo Costa Pinto, da Associação Esportiva São José; Lorenzo de la Rua, do Itapeva; Rosa Fernandez, do Clube de Golfe de Campinas; além de Marcelinho Muritiba e Renato Araújo e Silva, ambos do Terras de São José.

Haverá também jogadores de outros países, como os argentinos Nicolas Ciccola e Bernardo Bide; os uruguaios Juan Alvarez e Juan Antonio Marquine; os paraguaios Angel Horikawa e Juan Nunez; os peruanos Patricio Salem e Philip Reiser; os colombianos Jaime Costa Correa e Daniel Gutierrez Moreno; e os chilenos Christian Espinoza e Antonio Costa.

Campo – Graças ao ótimo trabalho da equipe do São Fernando, o campo está melhor do que nunca para a importante competição deste final de semana. Segundo o greenkeeper José Roberto Pires, o objetivo de deixar os greens bem rápidos, em virtude do elevado nível técnico dos jogadores, foi alcançado. “A velocidade do green está na casa dos 12 stimpmeter”, conta Pires, excelente e dedicado profissional do SFGC.

* Confira o horário de saída clicando no link disponibilizado na página principal deste site.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club