São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Na Frente

A 1ª fase do 41º Campeonato Aberto do São Fernando – Taça Banco Real começou com força total neste sábado, em Cotia. Entraram em campo somente jogadores com handicap acima de 9,9 (no masculino) e acima de 15 (feminino). Entre os homens, o líder parcial da categoria B passados os 18 buracos iniciais é o jogador Silvio Mariano de Souza, representante do São Francisco, de Osasco, com 64 net. Paulo Troyano, do próprio SFGC, aparece em 2º lugar, com 67, contra 68 de dois companheiros de clube, Paulo Barroso de Barros e Jaques Wladimirski.

Ainda na categoria B, quatro jogadores vêm embolados com 70 net, sendo três do São Fernando, Mario Golombek, Armando Ferreira e Roberto Cianflone, além de Claudinei Monteiro, que defende o Champs Privés, de Campo Limpo Paulista.

Na categoria C, Ariel Horovitz, do São Fernando, fechou o sábado na liderança ao totalizar 65 net. Maurício Mancino e Felix de Castro Neto, ambos do Clube de Golfe de Campinas, e Ayrton Minari, do Paradise, de Mogi das Cruzes, têm 66 cada um. Já Luís Rando Rosolen, do Avaré, e José Geraldo Dontal, do Paradise, somam 67 net, empatados em 5º lugar.

Feminino – O torneio feminino é disputado em categoria única nesta 1ª etapa do Aberto do São Fernando. E a liderança parcial é de Sandra Gonçalves, do SFGC, com 74 net, contra 76 de sua companheira de clube Isabella Durazzo. Um pouco mais atrás aparece Juliana Nagata, do Paradise, com 79, seguida por Rita de Larrea, 81, e Elisabeth Yoshida, 82, ambas também do SFGC.

O campo, que permaneceu fechado neste sábado para os jogadores não participantes desta 1ª etapa do Aberto, será reaberto a partir das 15 horas de amanhã, conforme comunicado oficial divulgado pela diretoria do São Fernando. A primeira turma vai a campo neste domingo às 7 horas.

Segunda etapa – A 2ª etapa do Aberto do São Fernando será disputada entre os dias 25 e 27 deste mês. A modalidade em jogo será a stroke-play em 54 buracos, com corte após a segunda rodada – somente os 69 melhores colocados no masculino e as 15 primeiras no feminino disputarão a final de domingo. Podem participar somente jogadores com handicap índex até 9,9 (no masculino) e até 15 (no feminino).

* Para conferir a classificação completa da rodada deste sábado e o horário de saída de domingo do Aberto, clique num dos links disponibilizados na página principal deste site.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club