São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Dois na Seleção

A expectativa já começou. As seleções masculina e feminina foram convocadas pelo Departamento Juvenil da Federação Paulista de Golfe, dirigido por Horst Kurt Loeck Jr., para a disputa do 15º Torneio Interfederações da categoria. A competição está confirmada para o período de 22 a 25 de julho, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. São Paulo sagrou-se campeão no feminino, em 2007, no Graciosa, em Curitiba, e o time masculino terminou em 2º lugar.

A equipe masculina será formada por Caio Barbosa, do Clube de Campo de São Paulo; Giordano Junqueira, do Ipê, de Ribeirão Preto; Ivan Tsukazan, do Santos São Vicente, de São Vicente; Luiz Gama, do Clube de Golfe de Campinas; e Rafael Becker (foto), do São Fernando, de Cotia. O capitão escolhido é Manuel Gama, também de Campinas.

A seleção paulista feminina, capitaneada por Mauro Batista, diretor executivo da FPG, jogará com Hee Lim An, que defende o Riacho Grande, de São Bernardo do Campo; Karina Palmberg, do São Fernando; e Nathalie Silva, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club