São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

AGOSTO IN REVIEW E GOLFISTA DO MÊS

Neste mês que passou o grande evento do clube foi a taça Diogo Aguiar de Barros. Este torneio vem sendo realizado desde 1958 e é considerado o campeonato do clube. O nome da taça é uma homenagem a um dos fundadores e primeiro presidente do clube.

A modalidade em match play faz do vencedor um verdadeiro campeão. Em anos passados houveram muitos destaques mas Emi Nomura, Karen Bergner e José Joaquim Barbosa, foram os maiores vencedores. Na categoria 19 a 40 feminino a vencedora foi Beth Yoshida que não teve trabalho em vencer Yara Amadio. Na categoria scratch feminino houveram grandes jogos, mas o destaque vai para Gisela Meyer que ganhou de sua filha Vicky na final, no buraco 36, depois de jogar o melhor golfe de sua vida.

Na categoria 16 a 40 masculino Shigeru Nishikawa venceu a maior revelação do São Fernando este ano Amaury Pasos.
Na categoria 10 a 15 a final foi realizada entre Otavio Maia e Paulo Cabernite, tudo indicava que ia ser um jogo disputadissimo mas Otavio ganhou com facilidade. Na final masculina Richard Conolly venceu com facilidade as quartas de finais e semi finais contra duas promessas do clube, Tito Mantovanini e Viktor Palmberg. Mas infelizmente a grande e esperada decisão não aconteceu porque Brian Fulford teve que viajar na data estipulada para a final e Richard foi mais uma vez campeão do clube.

Golfista do mês

No mês que passou tivemos a visita de um menino que por sua dedicação, seriedade, simpatia, talento e também sua conduta, dando exemplo a todos os jovens do nosso clube e outros clubes também, vai para Yugo Hirai que tenho certeza vai ser, se já não é um dos melhores golfistas do Brasil.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club