São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Matéria SFGC – Programa Infantil e Juvenil

A importância do trabalho que o São Fernando Golf Club desenvolve com os nossos profissionais e parceiros, reflete diretamente nos resultados dos nossos atletas ao representarem o clube em torneios nacionais e até internacionais. Abaixo, temos alguns exemplos de atletas que evoluíram nesse trabalho:

Pedro Miyata em 2018 foi Bi Campeão do Mini Faldo Series, Tetra Campeão Paulista, Tri Campeão Nacional, Campeão Brasil Kids Golf Tour (que garante vaga para representar o Clube no Mundial 2019 em Pinehurst), além do Mini Interclubes, com o Time São Fernando e convocação para o Mundial do IMG em San Diego.

Rafael Benadiba foi destaque devido a sua boa colocação no Ranking. Rafael foi convocado para representar o Brasil no 30º Sul Americano Pré Juvenil em Lima, no Peru, um torneio de grande importância para o golfe.

Fernanda Lacaz fez parte da Seleção Brasileira no mundial Amador por equipes, realizado na Irlanda, o que trouxe visibilidade e reconhecimento pelo seu desenvolvimento cada vez maior no esporte.

Nicholas Song foi campeão no Brasil Kids Golf Tour no 1º semestre de 2018 e foi representar o Clube em Pinehurst no mundial da USKids, além de conquistar com o Time São Fernando, o título de Campeão do Interclubes 2018.

Oliver e Isabel Kataguiri, ambos da categoria Infantil, também representaram o Clube no Mundial USKids em Pinehurst e fizeram parte do Time São Fernando com ótimo desempenho na conquista do Mini Interclubes.

Para esse ano, projetamos um aumento no número de atletas no time. Nossa parceria com a Tiro Certo Golfe para o preparo físico da Equipe de Juvenis foi reestruturada para que tenha uma maior eficácia.

Nosso profissional André Conolly, que comanda o Infantil, voltou recentemente dos Estados Unidos, onde trouxe em sua bagagem mais conhecimentos, técnicas e materiais de ponta para trabalhar com as crianças. Temos certeza que essa dedicação irá impulsionar o surgimento de novos talentos. Jaime Gonzales que também é profissional do clube com reconhecimento mundial de sua trajetória, também aplica treinos com o Time Juvenil, que a cada fim de semana cria novos treinos, jogos e desafios para aperfeiçoamento das técnicas, habilidades e conhecimentos dos nossos atletas.

O ano de 2019 promete muitas conquistas! Agradecemos a toda diretoria e aos sócios que nos apoiam e incentivam a nossa causa. Agradecemos também aos pais dos atletas, e pedimos que continuem apoiando e acompanhando seus filhos no esporte e no desenvolvimento. Vocês são parte fundamental para o sucesso de todo esse trabalho!

 

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club