São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

José Geraldo vence Torneio Amigos da Boa Vista – 2017 e ganha viagem para Punta

Jaques Wladimirski, também do SFGC, ficou em terceiro e ganhou um jantar no Parigi Cidade Jardim

Jose Geraldo Vieira no tee do 11

Os jogadores do São Fernando fizeram bonito no Torneio Amigos da Boa Vista – 2017, que reuniu 72 golfistas, sendo 36 da casa e 36 do clube convidado. José Geraldo Vieira da Silva (foto) venceu a competição stableford com 80% do handicap ao somar 38 pontos, enquanto Jaques Wladimirski ficava em terceiro lugar, com 35 pontos, atrás de Andre Iasi, que jogava em casa e marcou 37. O torneio, dia 25 de março, sábado, foi disputado no campo 2 da Fazenda Boa Vista, que tem assinatura da Arnold Palmer Design.

José Geraldo ganhou de prêmio uma pacote de viagem, com acompanhante, passagens aéreas, três diárias (quinta a domingo) no Hotel Fasano Las Piedras – La Barra, em Punta del Este, no Uruguai, café da manhã e dois green-fees (dia de treino e dia de competição) para jogar na Grand Final do circuito Boa Vista, com cart e transfers de ida e volta ao Aeroporto Maldonado. A Grand Final, que reunirá os campeões das três etapas, está inicialmente marcado para junho deste ano. O vice-campeão, Andre Iasi, e o terceiro colocado, Jaques Wladimirski, ganharam um jantar no restaurante Pangi Cidade Jardim (voucher de R$ 600).

Todos os jogadores foram recebidos com café da manhã no Club House, no campo 1, onde puderam também bater bolas. Depois, foram para o Campo 2 para a competição com saídas simultâneas. Após o jogo foi servido um almoço de confraternização e entrega de prêmios no Hotel Fasano Boa Vista.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club