São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Não perca a clínica com a profissional Victoria Lovelady, nesta quinta-feira, dia 23 de março

Evento com a jogadora do Tour Europeu Feminino, revelada no São Fernando, começa às 14h30

Victoria Lovelady

Nesta quinta-feira, dia 23 de março, a partir das 14h30, a capitania feminina do São Fernando aguarda todas as jogadoras do clube para uma clínica com a profissional Victoria Lovelady, jogadora do Tour Europeu Feminino, revelada no São Fernando, que defendeu o Brasil nos Jogos do Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto passado.

Programem seus jogos para bem cedo, assim todas poderão aproveitar ao máximo essa oportunidade única de prestigiar e aprender com a profissional que joga sua terceira temporada internacional na Europa, com um cartão integral do Tour Europeu Feminino (LET, na sigla em inglês). Victoria deve estrear na temporada 2017 no começo de abril, no Marrocos.

Palestra No sábado, dia 25/, teremos uma palestra com a coach Martha Schonhorst sobre atitude e concentração durante uma partida de golfe. Para quem ainda não a conhece, Martha foi atleta de ginástica rítmica e representou o Brasil em muitas competições, conquistando a vaga na Olimpíada de Barcelona, em 1992. Entre 2004 a 2008, assumiu a coordenação das seleções olímpicas. Hoje atua como coach para gestão estratégica de pessoas, formação de times e gestão de mudanças.

Essa palestra será aberta a todos os sócios com início previsto para as 16 horas, no Salão da Lareira. Inscrições com o Robson, no Starter.

A capitania feminina conta com a presença de todos.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club