São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

RESPOSTA DO 9º QUIZ DO SFGC!

Carlos executa seu ?tee shot? no buraco 12 do São Fernando em torneio de stroke play, e a sua bola passa por cima da ilha e ele não consegue ver onde a bola cai. Carlos então avisa ao seu parceiro Claudio que vai bater uma bola provisória. Claudio diz que ele só pode bater uma bola provisória se existe a possibilidade da mesma estar perdida ou fora de campo. E que ele não pode bater uma bola provisória simplesmente porque a bola pode estar no hazard. Carlos ignora e bate a sua bola provisória que por coincidência entra no buraco. Claudio não contente encontra a bola de Carlos no lago. Como Carlos deve agir?

Opções de resposta:

A. Carlos tem que abater a sua terceira tacada seguindo a regra de azar lateral ou frontal e esquecer a bola provisória;

B. Carlos tem que bater a sua terceira tacada do tee;

C. Carlos não poderia bater uma bola provisória já que não existe bola provisória neste caso. Carlos teria 2 pontos de penalidade e bater outra bola atras do lago.

D. Carlos falou que ia bater uma bola provisória mas como ele não podia a bola provisória virou bola original e Carlos fez um excelente par!!

Resposta correta:

Alternativa D: Carlos falou que ia bater uma bola provisória mas como ele não podia a bola provisória virou bola original e Carlos fez um excelente par!!

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club