São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Vai começar a disputa da edição de 2016 da tradicional Taça Diogo Aguiar de Barros

Alessandro e Andrea defendem os títulos scratch. Marisa, Chico Buny, Fernando Ishii e os irmãos Dylan e Nicholas Song foram os demais campeões de 2015

tacadigo2016

A etapa de classificação, em 36 buracos stroke play,  dias 8 e 9 de outubro, sábado e domingo, dão início à disputa da Taça Diogo Aguiar de Barros 2016, uma das competições mais importantes e antigas do São Fernando, que homenageia um dos fundadores do clube e seu primeiro presidente. Dia 12 de outubro, uma quarta-feira, serão jogadas as quartas-de-final, na modalidade match play, ficando as semifinais e finais, também match play, para sábado e domingo, 15 e 16 de outubro.

Atenção: No segundo dia da classificação (9 de outubro) , os 10 primeiro colocados deverão jogar com outro jogador que estiver jogando a classificação.

Alessandro Fabietti e Andrea Arruda defendem o título das categorias scratch, ganhos em 2015. Os demais campeões do torneio anterior foram Francisco Ishii (8,2 a 13,3), Chico Buny (13,4 ou +), Marisa Fabri (13,5 ou +), Dylan Song (16 a 18 anos) e Nicholas Song (até 15 anos).

Regulamento – Nas categorias scratch têm vaga assegurada os campeões de 2015 e os dois primeiros colocados dos rankings scratch de 2016, tanto no masculino, como no feminino. Mas essas vagas são intransferíveis. Se os três confirmarem presença, restarão cinco vagas para cada uma das classificações. Nessas categorias não será permitido o uso de carts.

Nas categorias masculinas com handicap index de 8,2 à 13,3 e de 13,4 em diante, e na feminina de 13,5 em diante, há oito vagas por chave.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club