São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Participe do 3º Torneio Best Guest, dia 6 de agosto, trazendo um amigo para jogar a seu lado

Confira as novidades que preparamos para você e seus convidados e saiba como essa iniciativa beneficiará a todos!

golfe cumprimento

A terceira edição do Torneio Best Guest, no sábado, dia 6 de agosto, servirá para apresentar o nosso clube a potenciais novos sócios e fazer o lançamento oficial do programa “Member Get Member”. Uma iniciativa que depende da colaboração dos sócios, que devem convidar para jogar a seu lado pessoas de seu relacionamento, que tenham o nosso perfil e possível interesse em se tornarem membros do São Fernando Golf Club.

Os sócios formarão duplas com seus convidados, na modalidade Stableford/Best Ball. Neste dia teremos atividades relacionadas ao golfe, inclusive para aqueles que nunca praticaram o esporte, uma clínica especial onde apresentaremos o golfe e, na sequência, esses participantes terão acesso ao campo para uma experiência inédita. Não deixe de inscrever nessa clínica, seus familiares que não jogam.

E as novidades não param aí! Veja abaixo o que mais está preparado para esse dia especial.

1) Driving Range – durante o coquetel de encerramento do Torneio Best Guest, iremos fazer o lançamento oficial do Projeto de construção do Driving Range e Centro de Treinamento Embrase do São Fernando Golf Club;

2) Condições Comerciais Especiais – a partir de agora e até o dia do Torneio Best Guest, obtivemos perante o conselho, condições especiais para os títulos de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, e para transformar o título de sócio de Pessoa Física para título de Pessoa Jurídica, com facilidade de que o título de Pessoa Jurídica pode ter até 3 titulares. Conheça essas condições especiais; contate a secretaria do clube.

Traga seus amigos e apoie esse importante torneio do nosso clube. Para se inscrever, clique nos links abaixo e preencha a ficha, conforme o caso de seu convidado e a encaminhe ao e-mail do Robson.

Ficha para convidado golfista

Ficha para convidado iniciante

 

A confirmação dos seus inscritos seguirá por e-mail aos participantes, juntamente com o convite e detalhamento do programa, a partir do dia 20 de julho. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com Silvana/MKT, em seu e-mail.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club