São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

49º Aberto do São Fernando 2016 – Taça Embrase valerá para o ranking mundial de golfe

Inscrições para esse que é um dos mais importantes e tradicionais torneios do Brasil já estão abertas

Monta Aberto SFGC 2016

O 49º Aberto Masculino do São Fernando Golf Club – Taça Embrase, que vai ser jogado em etapa única, de 29 a 31 de julho, sexta-feira a domingo, estreia este ano como um torneio válido para o ranking mundial amador de golfe, além de contar pontos para o ranking brasileiro e para os rankings paulistas, com e sem handicap índex. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 17 horas do dia 24 de julho.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do São Fernando, clicando aqui (Programa + Ficha de Inscrição). Somente serão aceitas as inscrições cujos comprovantes de pagamentos tenham sido enviados os para o e-mail robson@saofernando.com.br. Há 99 vagas disponíveis, que serão preenchidas pelos jogadores com handicap index mais baixo. Em caso de empate de handicap index, terá prioridade quem enviou primeiro a confirmação de sua inscrição.

Programa – Adultos pagam R$ 375,00 e juvenis com até 18 anos incompletos R$ 100,00. O campo estará reservado para treino dos participantes no dia 27 de julho, quarta-feira, até 14h30, e dia 28 de julho, quinta-feira, das 7 horas às 12h30, pelo tee do 1, e até as 14h30, pelo tee do 10.

Além da categoria scratch, com premiação para os três primeiros colocados, haverá duas categoria de handicap índex em disputa: até 8,5 e de 8,6 a 14, também com prêmios para os três primeiros colocados.

História – Em 2015, o campeão do Aberto do São Fernando foi Daniel Kenji Ishii, atual número 2 do Brasil. No ano anterior, vence o juvenil Thomas Choi, na época com 12 anos. Hoje Choi é o juvenil número 2 de São Paulo e o número 6 do Brasil. A Embrase será o patrocinador Masters do Aberto do São Fernando pela sexta vez consecutiva, numa parceria iniciada em 2011.

Os demais campeões do Aberto do São Fernando nesta década foram Alex Yugo Hirai, sócio do São Fernando (2013), o mineiro Tomaz Pinheiro (2012) e o paulista Giordano Junqueira (2011), hoje profissional. Em 2010, Roberto Gomez superou Pedro da Costa Lima, o Pepê, campeão de 2009, no desempate, para vencer o Aberto do São Fernando pela oitava vez e ampliar o seu próprio recorde.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club