São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Open Day Feminino do SFGC foi um sucesso!

Deborah, Eileen e Mariana venceram competição que teve almoço árabe e muitos prêmios e diversão

Com dez equipes de três jogadoras cada, disputando um shot gun com saídas dos buracos 1 ao 9, na modalidade stableford, valendo os dois melhores resultados do time, foi realizado nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o Open Day Feminino do São Fernando. O torneio foi organizado pela capitã Marisa Fabbri e pelo Comitê Feminino 2016, que tem ainda Gilda Junqueira, vice-capitã; Adriana Cabernite, capitã de equipe; Gloria Nishikawa, vice-capitã de equipe; Susan Pallin e Deborah Mackenzie, Coordenação Social; e Elisabeth Buny, Conselheira.

Clique aqui para ver uma centena de fotos do torneio, clicadas por Thais Pastor

Dica: clique sobre a foto para ver em tela cheia. Para salvar a imagem em alta resolução, clique sobre a foto aberta com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como…"

As jogadoras foram recebidas logo cedo com café da manhã e, após o jogo, com uma taça de espumante, na varanda. Para animar o dia houve bazar com venda de roupas e joias em prata e um delicioso almoço árabe. Todas puderam ver e provar criações da Wool Line, de Adriana Cabernite; Combinô, da filha da Marcia Molina; e joias em prata e pedras brasileiras de Daisi Benedeti, além de massagem para os pés e produtos Viva Amazon. Também houve um bolo para as aniversariantes do mês.

Premiação – Após o almoço houve a premiação da equipe campeã, formada por Deborah Mackenzie, Eileen Wallis e Mariana Fabietti, que somou 37 pontos, um a mais do que as vice-campeãs Susan Pallin, Elena Sung e Miriam Yuki, com 36. Em terceiro, com 35, ficaram os times de Milena Marzola, Samara Benegas e Thereza Conolly; e de

Andrea Ozi, Daisi Benedeti e Carolina Santacruz. As campeãs ganharam presentes da Spicy e todas concorreram a sorteios de produtos da Combinô, Daisi Benedeti, Wool Line e La Mer.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club