São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Yoshida domina rodadas do ranking scratch masculino


Yoshida: vitória no domingo foi por apenas uma tacada de vantagem

Ele venceu sábado, com Somlo vice, e no domingo, quando quatro jogadores dividiram o segundo lugar


Com voltas de 75 tacadas no sábado, dia da oitava etapa, e de 77 no domingo, na nova etapa, Luis Alexandre Yoshida foi o campeão da rodada dupla do Ranking Masculino Scratch do São Fernando, disputada no final de semana de 12 e 13 de setembro. Com isso ele acumulou 40 pontos, 20 por dia.

No sábado, Yoshida terminou com três tacadas de vantagem para Rodrigo Somlo, que jogou 78 para ser o vice-campeão e ganhar 15 pontos. Mark Shuter e Ricardo Nakatani, com 80, empataram em terceiro e ganharam 11 pontos cada. A seguir, terminaram Gustavo Pereira, com 81 (8 pontos), James Alvin, com 82 (7), Won Paek, com 84 (5), e Ricardo Kaufmann e Ricardo Oda, com 85 (3,5 cada).

No domingo a vitória de Yoshida foi mais apertada, com apenas uma de vantagem sobre quatro adversários que jogar 78 e ganharam 11 pontos cada: Felipe Gama, Michele Vita, Daniel Rolin e Ricardo Oka. A seguir terminaram Somlo, com 79 (7 pontos), Paulo Troyano, com 81 (6), Gustavo Pereira, com 82 (5), Ricardo Nakatani, com 83 (4), e Edwin Freeman e Aurelien Lorthiois, com 84 (1,5 cada).

Clique aqui para ver os resultados da oitava rodada.

Clique aqui para ver os resultados da nona rodada.

Ricardo Fonseca
Assessoria de Imprensa
golfe.ricardo@gmail.com

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club