São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Homenagem

A missa de 7º dia em memória de Sergio Prates Nogueira, presidente do São Fernando Golf Club entre 1985 e 1988, será celebrada na próxima sexta-feira (5/12), às 12h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A igreja está localizada na Rua Honório Líbero, 100 (altura do 1.775 da Avenida Brigadeiro Faria Lima), no Jardim Paulistano, em São Paulo.

Notícias

Homenagem

O presidente do Conselho Deliberativo, Enrico Fabietti, o presidente da diretoria Júlio da Cruz Lima Neto e o diretor social José Roberto França convidam todos os associados do São Fernando Golf Club a participarem do coquetel em homenagem ao jogador prata da casa Rafael Becker (foto), dia 23/11, a partir das 17h, no Gazebo, pela conquista do Aberto do Brasil/Aberto do Atlântico Credit Suisse Hedding Griffo.

Com a vitória no Aberto do Brasil, Becker saltou da 70ª posição para a 16ª no ranking do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente, que dá vagas para o Web.com Tour, a divisão de acesso ao PGA Tour americano.

Notícias

Homenagem

O São Fernando comunica que a missa em lembrança do 7º dia da morte de Peter Von Mutius, que era associado do clube, será ministrada na próxima sexta-feira (30/5), às 12h, na Igreja São José.

O templo está localizado na Rua Dinamarca, 32, esquina com a Rua Áustria, no Jardim Europa, em São Paulo. Aos parentes e amigos, nossos sentimentos.

Notícias

Homenagem

A missa de 7º dia em memória de Claudio Jorge Buny, presidente do São Fernando Golf Club entre 2003 e 2006, do qual era sócio desde 1970 e conselheiro, será realizada no próximo dia 17 de janeiro, uma sexta-feira, a partir das 19h, no Santuário do Pequeno Cotolengo de Dom Orione, no Km 25,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na Granja Viana, em Cotia (SP).

Notícias

Homenagem

A missa de 7º dia em memória de Marilene Fortti, mãe de Lucia Helena Fortti de Abreu, sócia do São Fernando, será realizada nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador – Igreja da Cruz Torta, na Avenida Professor Frederico Herrmann Jr., 105, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Notícias

Homenagem

A missa de 7º dia em memória do sócio Armando Ferreira Neto, o Mando Buny, filho de Claudio e Elisabeth Buny, será realizada na próxima quarta-feira, dia 7 de agosto, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizada na Avenida dos Eucaliptos, 556, em Moema, na Capital paulista.

Notícias

Homenagem

A celebração de 7º dia em memória do associado Kenneth J. G. Bissell será realizada no próximo domingo, dia 4 de agosto, a partir das 10h, na Catedral Anglicana de São Paulo – Saint’s Paul Anglican Cathedral (foto), na Rua Comendador Elias Zarzur, 1.239, em Santo Amaro, São Paulo.

Notícias

Homenagem

A missa em memória ao 7º dia de morte do ex-associado Nestor Sozio será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, às 10h30, na Igreja São José, no Jardim Europa, em São Paulo.

Sozio foi presidente do Conselho e da Diretoria do São Fernando.

Notícias

Homenagem

A missa de Sétimo Dia em lembrança da morte de Yoshito Nomura, sócio do São Fernando e um dos mais atuantes e representativos dirigentes da história do golfe brasileiro, será ministrada neste domingo, dia 3 de abril, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador – Cruz Torta, na Avenida Professor Frederico Herman Júnior, 105, no Alto de Pinheiros, em São Paulo (fones 11-3031-8554 e 3032-2336).

Nomura, de 85 anos, morreu na última segunda-feira, dia 28, vítima de um enfarte, quando dormia em sua casa. Ele foi presidente da Federação Paulista de Golfe de 1988 a 1990 e de 1993 a 1994 e por mais de 35 anos exerceu o cargo de diretor-técnico da entidade.

Atualmente, ocupava a presidência da Comissão de Arbitragem da FPG. Nomura dedicou a maior parte de sua vida a incentivar o golfe infanto-juvenil, o golfe nikkei e os jogadores de alto desempenho, ensinando a todos a entender e respeitar as Regras do Golfe.

*Crédito da foto: Cortesia/www.golfe.esp.br.

Notícias

Homenagem

Nimmi e Ravi, sócios do São Fernando, fizeram uma bela edição de fotos do campo, montaram um vídeo e publicaram no site YouTube como forma de homenagear o clube.

Clique aqui para assistir ao bonito vídeo.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club