São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Vitória brilhante

O presidente do Conselho Deliberativo, Enrico Fabietti, o presidente da diretoria Júlio da Cruz Lima Neto e o diretor social José Roberto França convidam todos os associados do São Fernando Golf Club a participarem do coquetel em homenagem ao jogador prata da casa Rafael Becker, dia 23/11, a partir das 17h, no Gazebo, pela conquista do Aberto do Brasil/Aberto do Atlântico Credit Suisse Hedding Griffo.

A competição, encerrada no último domingo (9/11), no Gavea Golf Club, no Rio de Janeiro, integra o calendário do PGA Tour Latinoamérica. Becker (foto, com Paulo Cezar Pacheco, presidente da Confederação Brasileira de Golfe) jogou 62 tacadas, com três eagles, somando 262 tacadas com as três voltas anteriores, o que se constitui em novo recorde do campo em um Aberto, uma vez que a melhor soma tinha sido registrada na edição de 1982, quando Hale Irwin fez 265 tacadas.

“Venho treinando seriamente e com acompanhamento técnico, e os resultados estão aparecendo. Foi uma grande honra vencer um torneio tão importante como este”, disse Becker, por meio de press release, somando ao currículo sua segunda vitória como profissional, sendo a primeira em agosto deste ano, na etapa gaúcha do CBG Pro Tour.

Com essa vitória, Becker salta da 70ª posição para a 16ª no ranking do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente, que dá vagas para o Web.com Tour, a divisão de acesso ao PGA Tour americano.

Crédito da foto: Zeca Resendes/CBG

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club