São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Transporte para a festa

O São Fernando Golf Club disponibilizará aos sócios e seus convidados serviço de van para a festa de encerramento do 46º Open São Fernando Golf Club – Taça Embrase de Golfe, que ocorrerá neste sábado, dia 28, no próprio clube. O ponto de encontro será no shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3.970, em Pinheiros, às 17h30, no andar térreo, em frente da loja Starbucks.

O retorno ao shopping será após o término do show da banda Blitz, comandada pelo cantor e ator Evandro Mesquita (foto). A festa de premiação no SFGC começará com a apresentação da banda Jack Rabbit, que toca blues e rock. Os dois shows são oferecidos pelo Club A.

Os troféus para os vencedores serão de cristal, com os campeões recebendo uma escultura de golfista em cristal da Baccarat. O prêmio para quem fizer hole in one durante a competição será um relógio Cartier, oferecido pela joalheria Montecristo. E haverá prêmios para bola mais perto da bandeira, da TNT, e drive mais longo, da Cyrela.

Serão sorteados ainda prêmios especiais, como pacotes turísticos da Nascimento Turismo, duas semanas em casas do condomínio Lucaya Village Resort de Orlando, três TVs de plasma, uma máquina de vídeo, um tablet da Samsung, brindes da Casa Flora e Nespresso e muito mais.

Na festa de encerramento será servido jantar oferecido pelos restaurantes Andiamo e por Bacalhau Dias. As bebidas oferecidas serão a água Badoit, cerveja Paulaner, uísque Whyte & Mackay, além de espumante e vinhos Santa Carolina. Quem não for jogar pode participar comprando convites na secretaria do clube.

A Etapa B do Open São Fernando será disputada nesta sexta-feira e sábado, com saída por shot gun ao meio-dia. Participam somente jogadores das categorias handicap índex de 14,1 a 19,4 e de 19,5 a 25,7. Setenta e cinco golfistas confirmaram presença.

Patrocínio – O Open São Fernando tem patrocínio máster da Embrase Segurança e Serviços; patrocínio sênior do Club A, Casa Flora, BMW/Eurobike e Samsung; patrocínios especiais do Grupo Vita, Grupo Bem, Montecristo, Banco Alfa, Andiamo, Cyrela, Spec Squeeze, TNT, Dinamo, Yamaha e Bacalhau Dias; além de apoios de MacNicol, Fabietti & Zanella, Costume, Lucaya Village Resort, MTel, Grau Gestão, Nascimento Turismo, Nespresso e Yogini.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club