São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Solidariedade em campo

A Taça IBCC, com renda a ser revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, será disputada neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de agosto, no São Fernando Golf Club. A modalidade escolhida é a stableford/choice day.

De acordo com o regulamento, cada vez que um golfista decidir jogar, ele deverá fazer uma doação mínima de R$ 50 ao IBCC. Será premiado o primeiro colocado dos dois dias.

Segundo o site oficial do instituto, o IBCC é um hospital especializado no diagnóstico e tratamento do câncer. Com atenção especial ao paciente, desde sua chegada ao hospital até o momento de sua alta, o IBCC é reconhecido pelo tratamento humanizado, característica marcante de suas equipes médicas e de enfermagem e dos demais profissionais que atuam no hospital.

O  conforto e a segurança do paciente também são marcas registradas do IBCC. Com 180 leitos distribuídos entre internação, UTI, Unidade de Transplante de Células-Tronco Hematopoiética (TCTH), pronto-atendimento e Cuidados Paliativos, o hospital conta também com Centro Cirúrgico, Setor de Quimioterapia, Setor de Radiologia e Setor de Radioterapia. Todos equipados e montados com o que há de melhor e mais moderno para a segurança e eficácia do tratamento.

O IBCC está localizado na Avenida Alcântara Machado, 2.576, na Mooca, em São Paulo. O telefone para contato é (11) 3474-4222.

CLIQUE AQUI para acessar o site oficial do IBCC

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club