São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Evento internacional

O São Fernando Golf Club recebe nesta semana a 2ª edição da Ryder Cup, competição entre jogadores juvenis do Estado de São Paulo e da Bolívia. Segundo a programação oficial, amanhã, dia 16, haverá treinos livres dos participantes com saídas entre 10h e 11h e a bolinha rolará para valer na quarta-feira, 17, até sábado, 20. A diretoria do SFGC disponibilizou o clube para que o evento ocorra, mas o campo não estará fechado nenhum dia.

Os três primeiros dias de torneio – quarta, quinta e sexta-feira – seguirão a modalidade match play para duplas, com saídas das 10h às 11h, e a quarta rodada, no sábado, será jogada no sistema stroke play individual, com saídas das 11h ao meio-dia. A abertura oficial também está programada para amanhã, terça. A cerimônia de premiação ocorrerá no sábado.

A equipe do Estado de São Paulo é formada por Carolina França Pereira, Amy Hirose e Pedro Nagayama, todos sócios do São Fernando; Marcos Negrini e João Paulo Carlos da Silva, ambos do Damha, de São Carlos; Paulo Vitor Veiga Matos, do VistaVerde, de Araçariguama; Kaio Nascimento, do Guarujá; e Eduardo Ueta, do Santos São Vicente; além do coach Alexandre Domingues, da Federação Paulista de Golfe.

Já a equipe da Bolívia será representada pelos jogadores Mariana Gotter, Luciana Tobia, Stefania Guachalla, Alejandro Merilles, Nicolas Sandoval, Alejandro Molina, Andres Arteaga, Diego Otero e Rodrigo Soria, além do coach Luiz Martins, do La Paz Golf Club, ex-presidente da PGA do Brasil, e do assessor de imprensa Erwin Banega.

Garantindo o sucesso do evento, cinco sócios do São Fernando – Gisela Meyer, Elisabeth Buny, José Roberto França, Mario Nagayma e Ondina Becker – vão hospedar os jogadores da Bolívia e do Brasil durante os dias do torneio. A Diretoria do SFGC agradece muito a colaboração destes anfitriões, que muito gentilmente abriram suas portas para a garotada, incentivando a evolução da categoria juvenil.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club