São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Open Day Infantil 2013!

Está tudo pronto para o Open Day Infantil 2013 – Taça Páscoa, no São Fernando Golf Club. O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 23 de março, a partir das 14h30. De acordo com o programa oficial, serão disputadas competições de 6 buracos no campinho do driving range na modalidade duplas com adulto. Para as crianças menores ou sem experiência, haverá torneios no putting green na modalidade relógio.

A entrega de prêmios será feita logo após o término das competições. Haverá premiação para as seguintes categorias: duplas scratch (1º e 2º lugares); handicap do adulto (1º, 2º  e 3º lugares) e putting green.

Os demais jogadores receberão medalha de participação e haverá sorteio de luvas, bolas e bonés entre os jogadores. Todos os participantes deverão confirmar presença – pelos e-mails starter@saofernando.com.br ou cidapalmberg@hotmail.com e telefones (11) 4617-9003 e 97194-2308 – para que o SFGC possa organizar os horários das saídas. O técnico responsável é o head pro Jaime Gonzalez e a capitã infantil juvenil, Cida Palmberg.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club