São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Yes!

O talentoso Rafael Becker (foto), jovem revelado pelo São Fernando Golf Club e que há três anos defende a equipe da Wichita State University, tem motivos de sobra para comemorar. De acordo com o jornalista Ricardo Fonseca, editor-chefe do Portal Brasileiro do Golfe, ele foi incluído pela revista Golf World na lista dos "Melhores 50 Golfistas a Observar".

Becker, que já esteve este ano entre os 100 primeiros do ranking mundial do golfe amador e foi o Golfista do Ano na Missouri Valley Conference, onde joga, conquistou recentemente o tricampeonato brasileiro de golfe, na verdade um pentacampeonato, pois vinha de dois títulos brasileiros juvenis consecutivos.

Na temporada encerrada em junho, sua terceira nos EUA, ele teve nove colocações entre os dez primeiros e venceu dois torneios. Becker estreia na sua última temporada universitária na próxima segunda-feira, 10 de setembro, no Diet Pepsi Shocker Classic.

“Rafinha Becker é cria do São Fernando. Tenho muito orgulho de dizer que fiz parte do início da carreira dele, desde suas primeiras tacadas, antes mesmo dos dez anos de idade, quando o levava junto com a turminha que morava aqui na Vila do São Fernando para jogar no campinho do São Paulo Golf Club. Foi lá que ele ganhou seus primeiros troféus. E como grande incentivadora da época e capitã do São Fernando, estive ao lado dele em todas as competições de sua trajetória de infantil e juvenil. E espero que ele sirva como fonte de inspiração à nossa atual geração de jovens talentos”, comemora a capitã juvenil do São Fernando, Cida Palmberg, sem conseguir esconder a emoção.

Parabéns, garoto. Você merece!

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club