São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Um grande campeão!

O excelente jogador Tomaz Pimenta Pinheiro (foto, ao centro) sagrou-se neste domingo campeão scratch da Etapa B do São Fernando Golf Club Open – 2012, em Cotia (SP). Sócio do Morro do Chapéu Golfe Clube, de Nova Lima (MG), ele fechou a competição com 218 tacadas (71/71/76). Fora do País, o jovem campeão joga atualmente na NCAA, o circuito universitário dos Estados Unidos, onde representa a equipe de Purdue (IPFW).

Luiz Antonio Braga Jacintho (foto, à direita), sócio do Bauru Golf Club e que também atua na NCAA, ficou em segundo lugar, com 219 tacadas (70/74/75), contra 220 (76/69/75) de Pedro Costa Lima, o Pepê (à esquerda), associado ao São Paulo Golf Club e líder do ranking scratch paulista. O convidado argentino Patricio Gutierrez ficou em quarto lugar, com 225 tacadas (76/76/73), seguido por Cesar Choi, do Paradise, com 225 (76/74/75).

O evento, supervisionado pela Federação Paulista de Golfe, valeu para os rankings paulistas scratch e por handicap índex masculino, teve o patrocínio máster da Embrase Segurança e Serviços Gerais, patrocínio VIP da Txai Terravista-Trancoso e apoio do Grupo Vita, Andiamo Ristorante, Könogsberger Vannucchi, Grupo Bem e Yamaha.

Nesta etapa, entraram em campo apenas jogadores das categorias scratch, handicap índex até 8,5 e de 8,6 a 14, que mediram forças na modalidade stroke play em 54 buracos.

Na categoria handicap índex até 8,5, Cesar Choi ficou em primeiro lugar, com 210 net, seguido por dois jogadores do São Fernando, Pedro Hiro Nagao Nagayama, o segundo colocado, com 217, e Christopher Ananiadis, com 218.

Já na categoria handicap índex de 8,6 a 14, venceu Douglas Delamar, com 213 tacadas. Sócio do São Fernando, ele é diretor comercial da Embrase, patrocinadora principal do SFGC Open pelo terceiro ano consecutivo. Luiz Sayegh, associado ao Santos São Vicente, terminou na segunda colocação, com as mesmas 217 tacadas de Lucio Kim, do Guapiranga, terceiro no desempate.

*A foto é de autoria de Thais Pastor.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club