São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Fábrica de talentos

Está confirmado o treinamento especial de jovens jogadores do São Fernando Golf Club, neste final de semana, com o head pro Jaime Gonzalez. Entre as crianças com participação confirmada no treino deste sábado, dia 24, se destacam Giovanna Nakatani e sua irmãzinha Vivi, mascote da agremiação na categoria feminina, que tem apenas 4 anos.

Outras duas irmãs da família Nakatani, Letícia e Isabela, uma das vencedoras e destaque do Open Day de domingo passado, também marcarão presença hoje. A juvenil Amy Hirose, que brilhou no Tour Juvenil em Porto Alegre, no último final de semana, ficando em quarto lugar na categoria geral feminino, é mais um talento do SFGC que mostrará seus predicados neste sábado.

Já os destaques do treinamento de amanhã, domingo, dia 25 de março, a ser ministrado por Jaime Gonzalez, ficarão com a tradicional família Sozio: Joana Sozio Guimarães, a grande vencedora do Open Day na categoria até 14 anos, e seus primos Helena e Rafael Sozio Pinto, que também confirmaram participação.

Como já foi divulgado anteriormente, Jaime treinará os novos talentos do SFGC sempre aos sábados, a partir das 15h20, e aos domingos, a partir das 10h. Lembrando que para garantir vaga nos treinos é preciso apenas confirmar presença durante a semana com os starters Robson e Rainer.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club