São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Vai começar!

A temporada infanto-juvenil 2012 do São Fernando Golf Club terá início no próximo sábado, dia 10 de março.  Os pais ou responsáveis já podem se programar para poder prestigiar e trazer a garotada e os jovens, com até 18 anos, ao campo.

Haverá competições de 18 buracos para jogadores com handicap nas modalidades stroke play gross e net, com horários a serem marcados com o starter. Os jogadores devem ser divididos em grupos e as saídas, preferencialmente, devem ocorrer entre 10h30 e meio-dia.

Também no sábado, dia 10, haverá competições a partir das 14h para crianças sem handicap. Os participantes serão divididos em grupos formados de acordo com a idade e nível técnico, em três categorias, com torneios de 9, 5 e 1 buracos.

A diretoria do SFGC pede que haja a confirmação com antecedência da participação, por telefone, e-mail ou na secretaria do clube.

A premiação será entregue imediatamente ao final do evento. Na ocasião, será divulgada uma programação completa das atividades que o São Fernando irá proporcionar durante o ano para filhos e dependentes dos sócios. A diretoria reitera a importância de os responsáveis confirmarem participação enviando nome e idade da criança. As informações são da associada e capitã juvenil do SFGC, Cida Palmberg.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club