São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Fábrica de Golfistas

A Diretoria convida os jovens talentos do São Fernando a participar da 1ª Etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil – Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, programada para o período de 1º a 3 de fevereiro, no Clube de Campo de São Paulo.

Principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, a competição é composta de várias etapas e conta pontos para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. Estarão em campo os melhores jogadores brasileiros nascidos após 1º de janeiro de 1994.

Como as demais etapas do Tour Juvenil, o torneio da Capital paulista será disputado em stroke play, individual gross (sem handicap) em 54 buracos, sendo 18 por dia. O campo estará aberto para treino na terça-feira, dia 31 de janeiro.

Entre os jovens talentos do SFGC, estão as meninas Carolina França de Queiroz Pereira (foto, à esquerda) e Florence Amy Hirose, que integraram a seleção paulista na 1ª Copa Ryder Juniors Golf Challenge – Bolívia x Brasil, encerrada domingo passado, em La Paz.

O patrocínio do Tour Juvenil é do HSBC. O torneio é organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe e do Clube de Campo de São Paulo.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club