São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Com Altíssimo Nível

A parceria formada por Ruriko Nakamura e Lili Filizola venceu o Campeonato Aberto de Duplas Femininas do Estado de São Paulo pelo segundo ano seguido, nesta quinta-feira, no São Fernando Golf Club. Elas somaram 154 tacadas na soma dos dois dias de competição. O evento, muito bem organizado e marcado pelo ótimo nível técnico, completou 35 edições ao longo da história.

Ruriko, sócia do Terras de São José, de Itu (SP),  venceu seis das últimas sete edições do Aberto. Além dos títulos deste ano e de 2010 com Lili, associada ao Clube de Campo de São Paulo, Ruriko foi campeã em 2008 (com Cristina Baldi), 2007 (com Karen Bergner), em 2006 (com Karen) e em 2005 (com Carla Ziliotto). Em 2009, venceu a dupla formada por Lucia Guilger, a Barata, e Carla Ziliotto.

A segunda colocação na classificação gross na edição deste ano ficou com a dupla formada pelas anfitriãs Andrea Arruda e Ana Maria Sozio Guimarães, que lideraram a primeira rodada e fecharam a competição com 158 tacadas, contra 163 de Michelle Ota, do Guarapiranga, e Huang Pi Chu Yim, do São Paulo.

O título da categoria net foi para a dupla formada por Mika Ono Kibe e Masami Tajima, do PL, com 130 net, contra 131 de Luciana Barboza, do Paradise, e Keiko Shimomaebara, do PL. A terceira colocação ficou com a dupla do São Fernando Deolinda Fabietti e Deborah Mackenzie, com 139 tacadas.

Nesta quinta, imediatamente após o término dos jogos, houve a entrega de prêmios e um saboroso almoço de encerramento no São Fernando.

*A foto foi produzida por Thais Pastor.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club