São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Encontro de Feras

O 62º Aberto de Golfe do Estado de São Paulo reunirá 65 jogadores scratch entre esta sexta-feira e domingo (19 a 21), a partir das 8h, no belo campo do São Fernando Golf Club. Vários dos melhores golfistas do País confirmaram presença no evento, que seguirá a modalidade stroke play em 54 buracos, sendo 18 por dia. A competição contará pontos para os rankings nacional e paulista adulto, masculino e feminino, scratch e com handicap índex.

O paulista Pedro da Costa Lima, o Pepê, número 1 do Brasil, e o carioca Eduardo Vasconcellos, sexto do ranking, ambos da equipe brasileira que vai disputar a Copa Los Andes, em novembro, no Rio, são os destaques e estão entre os favoritos ao título.

O gaúcho Felipe Lessa, o número 2 do País; Leonardo Conrado, o número 5; e Giordano Junqueira, o número 8, também confirmaram participação. Segundo o portal www.golfe.esp.br, Felipe Navarro, campeão do torneio em 2010 e número 4 do ranking, desistiu de jogar por estar se recuperando de uma contusão.

Entre outros destaques, estão os anfitriões Sadao Kimura, Richard Conolly, Fernando Mendes e Joaquim Marques (foto); Luiz Augusto Pereira de Almeida, do São Paulo; o juvenil carioca Leonardo Kitahara, campeão até 16 anos da etapa sul-americana da Faldo Series; e Ivan Tsukazan, do Santos São Vicente.

Na competição feminina, destacam-se Ruriko Nakamura, do Terras de São José, número 1 do Brasil e de São Paulo; Lucia Guilger, a Barata, sócia do Clube de Campo de São Paulo e do São Fernando, segunda colocada nos dois ranqueamentos; Andrea Arruda, do SFGC; e Maria Elisa Filizola, do CCSP.

Arbitragem – A comissão de árbitros que atuará no Aberto do Estado será composta por David Oka, Claudio Mesquita e Adrian Mackenzie.

O campo estará aberto para treinos livres até as 14h desta quinta-feira, com saídas sempre pelo tee do buraco 1.

*A foto foi produzida por Zeca Resendes/Divulgação.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club