São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Novo Líder

O talentoso Pedro da Costa Lima, o Pepê (foto), número 1 do ranking nacional, assumiu a liderança parcial da categoria scratch da Etapa B do São Fernando Golf Club Open 2011 – Taça Embrase, em Cotia (SP). A competição, iniciada ontem, termina neste domingo e conta pontos para o ranking estadual. Representante do SPGC, Pepê soma 145 gross (73/72), contra 146 (72/74) de Giordano Junqueira, do Ipê, de Ribeirão Preto, e 149 (79/70) do atual campeão Roberto Gomez, do Clube de Campo de São Paulo.

Dois jogadores associados ao próprio São Fernando dividem a quarta colocação, com 150 tacadas: Marcio Sadao Kimura (72/78) e o português Joaquim Marques (68/82), líder do primeiro dia.

Na categoria handicap índex até 8,5, o líder parcial é Mark Moran, do São Paulo Golf Club, com 139 net, seguido por Pepê, 145, e Gomez, 147. Jorge Chan, do Clube de Golfe de Campinas, comanda a handicap índex de 8,6 a 14, com 132 net, contra 136 de Antonio Carlos Cruz Lima, do Terras de São José, de Itu, e 138 de Thomas Choi, do Paradise, de Mogi das Cruzes.

Houve corte neste sábado e amanhã jogarão somente os primeiros 51 primeiros jogadores e empatados da categoria scratch e os 15 primeiros da categoria de handicap índex de 8,6 a 14.

Além do patrocínio máster da Embrase, também apoiam o torneio o Andiamo Ristorante, o Grupo Vita, Grupo BEM, Nascimento Turismo e Federação Paulista de Golfe. A realização é do São Fernando Golf Club, a produção é da ONE Marketing Esportivo e a organização é da Only Golf.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados completos

*A foto foi produzida por Thais Pastor.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club