São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Seleção de Ouro

A equipe feminina do São Fernando Golf Club continua com ótima performance no 37º Interclubes Feminino Scratch do Estado de São Paulo. Passadas três rodadas, a última ocorrida no dia 12 de maio, no PL Golf Clube, em Arujá (SP), a seleção do SFGC ocupa a liderança na classificação geral na 1ª Categoria, empatada com o PL e logo atrás do Clube de Campo de São Paulo, que tem um jogo a menos, e também na 2ª Categoria, seguindo empatada com o Arujá.

Mais uma vez, dona Emi Nomura levou seu carisma, apoio e torcida ao PL, dando grande motivação às jogadoras do SFGC.

Na 1ª Categoria, contra o Guarapiranga, Andrea Arruda ganhou por WO, em uma estratégia do outro time no sorteio. Deolinda Fabietti e Estela Simomoto deram show de competência e ganharam nos buracos 16 e 18, respectivamente.  E Gisela Meyer, que teve um jogo muito difícil, levou aos campos, como sempre, toda sua garra e experiência para defender o SFGC.

Na 2ª Categoria, contra o Paradise, brilharam Deborah Mackenzie e Carolina Gonçalves, que ganharam ambos os jogos, nos buracos 15 e 17, respectivamente. As competentes jogadoras Helena Miyaguti e Elisabeth Murray tiveram matchs super disputados e mostraram sua técnica e espírito de equipe defendendo o SFGC.

O último e decisivo desafio do Interclubes será na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, no Clube de Campo, em São Paulo. Todos os sócios e sócias estão convidados para reforçar a torcida nesta última etapa. Bom treino e boas tacadas para a equipe!

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club