São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

A Programação

O São Fernando Golf Club programou mais uma série de torneios para os associados. A agenda marca para hoje, quinta-feira, a Taça Ipê, só para mulheres e doada por Camila Nardy, na modalidade contra par. A Taça Independência começa no sábado, dia 4, e termina no feriado do dia 7, terça-feira. Podem participar jogadores das categorias masculina e feminina, com handicap índex até 36,4, que medirão forças na modalidade stroke play choice day.

Já a Taça Diogo Aguiar de Barros terá sua classificação em 36 buracos, para todas as categorias, nos próximos dias 11 e 12 de setembro, sábado e domingo da semana que vem. Na categoria scratch masculino, serão nove vagas em jogo. A saída será pelo tee preto e os sete primeiros do ranking scratch masculino e o vencedor do ano passado já estão classificados.

A categoria scratch feminina irá a campo pelo tee branco, com cinco vagas abertas. As três primeiras colocadas do ranking scratch feminino e a vencedora do ano passado já estão classificadas.

Os competidores da categoria masculina com handicap índex de 8,2 à 13,3 sairão pelo tee azul, com oito vagas em disputa, sendo que o mesmo irá ocorrer com os inscritos na handicap índex acima de 13,3. Já na categoria feminina com handicap acima de 13,4, a saída vai ser pelo tee branco, com oito vagas abertas.

Não será permitido o uso de golf cart na categoria scratch masculina e feminina.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club