São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Na Frente!

O jogador Marcio Sadao Kimura (foto) fez a lição de casa, nesta sexta-feira, dia 27, e assumiu a liderança da categoria scratch da Etapa B do 43º Aberto do São Fernando Golf Club. O sócio do SFGC fechou os 18 buracos iniciais com 72 tacadas, contra 75 de três adversários, Roberto Gomez, do Clube de Campo de São Paulo, Pedro Costa Lima, o Pepê, do São Paulo Golf Club, além de seu companheiro de agremiação Patrick Murray. Luiz Augusto Pereira de Almeida, também associado ao São Paulo, aparece em 5º lugar, com 76.

Na categoria handicap índex até 8,5, a liderança parcial é do jogador Ricardo Nakatani, sócio do São Fernando, com 70 net. Já na handicap de 8,6 a 14, quem comanda após a rodada de abertura é Antonio Carlos Machado Calil, também associado ao clube anfitrião, com 66 tacadas.

A competição terá um total de 54 buracos e conta pontos para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe. Esta etapa é destinada somente a jogadores das categorias masculinas scratch e com handicap índex até 8,5 e de 8,6 a 14.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados parciais completos e o horário de saída

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club