São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Expectativa

Os preparativos para a esperada Etapa B do 43º Aberto do São Fernando Golf Club, destinada a jogadores das categorias masculinas scratch e com handicap índex até 8,5 e de 8,6 a 14, continuam em ritmo acelerado.

A competição, que terá um total de 54 buracos, será disputada entre os dias 27 e 29 de agosto e conta pontos para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe.

CLIQUE AQUI para conferir os jogadores já confirmados na competição.

Notícias

Expectativa

A Copa Luiz Nardy, destinada a duplas masculinas e femininas, será disputada neste sábado e domingo, dias 4 e 5, a partir das 7h, no São Fernando Golf Club.

As categorias em jogo serão a scratch e com handicap índex. Os homens jogam com 90% do handicap e as mulheres, 95%.

Notícias

Expectativa

Com um calendário esportivo sempre repleto de atrações, o São Fernando Golf Club vem a campo com mais duas competições internas imperdíveis para os associados. A expectativa é por muita animação.

Entre este sábado e terça-feira, de 18 a 21, será disputada a competição beneficente Taça Hospital do Câncer. Haverá uma categoria única para homens e mulheres, que medirão forças na modalidade stableford choice day.

Também na terça, será disputada a Taça Tiradentes. A competição é exclusiva para mulheres, que jogarão na modalidade stroke play hidden holes.

Notícias

Expectativa

A expectativa é grande. A Taça Mario Gonzalez será disputada neste domingo no São Fernando Golf Club. Os 16 primeiros colocados no ranking interno scratch masculino do clube, finalizado no sábado passado, dia 11, estão pré-classificados para se enfrentar no sistema match-play, a partir das 8h30.

Quem estiver fora desta lista e não for convidado a substituir algum eventual desistente entre os 16, jogará com os demais associados no sistema stroke play um pouco mais cedo, a partir das 7 horas.

O ranking scratch 2008 do SFGC teve um total de 12 rodadas ao longo do ano, entre 16 de fevereiro e sábado passado. Marcio Sadao Kimura fechou a temporada em 1º lugar, com 112,5 pontos, seguido por Fernando Mendes em 2º, com 88,5.

Richard Conolly terminou em 3º, com 75, contra 72,5 de Yugo Hirai e 71 de Julio Cruz Lima. Quarenta e quatro jogadores constam na listagem de ranqueamento com alguma pontuação (a relação completa pode ser conferida clicando no link Ranking, disponibilizado no alto desta página).

Notícias

Expectativa

Tudo vai depender do clima. Se o sol aparecer, a piscina do São Fernando será reaberta no dia 4 de outubro, com direito a uma deliciosa churrascada regada a chope, caipirinha e muita alegria. Caso o tempo não ajude, o dia 11, no sábado seguinte, já está reservado como plano B.

Para 12 de outubro, Dia das Crianças, o clube está acertando uma programação bem animada. “Teremos muitas brincadeiras, guloseimas e atividades, que estarão acontecendo na sede infantil. A programação estará disponível em breve”, conta Carla Cescon.

O coquetel seguido por entrega de prêmios, agendando a princípio para o último domingo, será remarcado nos próximos dias.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club