São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Sucesso Total

Empresários dos mais diversos setores trocaram o terno e a gravata pela camisa polo para participar do Circuito Chevrolet de Golf – Etapa Malibu, na sexta-feira passada, dia 23. O torneio foi disputado no São Fernando Golf Club, considerado o melhor campo de golfe do País.

Os cerca de 100 jogadores que participaram do torneio tiveram a oportunidade de fazer test drives no Chevrolet Malibu. Os golfistas que experimentaram o sedã ganharam como brinde duas tacadas de vantagem em seu resultado final.

A equipe campeã (foto) foi a dos empresários Roberto Lima (presidente da Vivo), Fernando Pinto Moura (do conselho do Banco Alfa), Roberto Dhelomme e Adriana Cinelly. Eles marcaram 47 tacadas net na modalidade scramble.

Dhelomme e Adriana foram selecionados para representar o Brasil no Aruba Pro-Am International Golf Tournament, tradicional torneio internacional que ocorre de 26 a 30 de agosto no Caribe.

O grupo vice-campeão foi o formado por Jomar Reis, Fabio Quintão e Sérgio Nishida, com 50 net. Em terceiro lugar terminou o time de Marcelo Conde, Dorival Rebelato, Fred Nassel e Fernando Vieira, com 51 net.

Sérgio Toti venceu o Accurate Longest Drive no buraco 17 (tacada mais reta), Mario Golombek venceu o near to the pin no buraco 6 (tacada mais próxima da bandeira) e Daniel Silva venceu o torneio dos iniciantes que participaram da clínica de golfe oferecida pelo evento.

*A foto foi produzida por João Pires.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club