São Fernando Golf Club

Área Restrita:


esqueci minha senha | quero me cadastrar

Notícias

Equipe de José Roberto França vence 5ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha, no São Fernando

Time teve ainda Calão de Melo, do Haras Anexo; Sergio Souza, de Pelotas; e Carlos Novais, do CCSP

brasil-alemanha-campeoes

Luis Carlos Martins, vice-presidente da Embrase, Sergio Cabernite, vice-presidente do São Fernando e representantes dos patrocinadores entregam prêmio aos campeões. Fotos: divulgação. Veja, abaixo, outras fotos do evento. Fotos:  Divulgação/Zeca Resendes

O time formado por José Roberto França, do São Fernando; pelo profissional de pólo Luis Carlos de Mello, o Calão, do Haras Anexo; Sergio Souza, do Campestre de Pelotas; e Carlos Novais, do Clube de Campo, venceu a 5ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha, organizada na terça-feira, 27 de setembro, no São Fernando Golfe Clube pelo Instituto Sociocultural Brasil-Alemanha, com apoio da Câmara Brasil-Alemanha, para angariar fundos para o projeto Atletas do Futuro. O evento teve patrocínio da Embrase, Faber-Castell e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Luis Carlos Martins, vice-presidente da Embrase, jogou ao lado de Romiyoshi Sasaki, Vinicius Ramires e Mauricio Russomano. Sergio Cabernite, vice-presidente do São Fernando, prestigiou e evento jogando ao lado de Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro; Douglas Delamar, diretor da Embrase, e do empresário Alan Crean. Antonio Carlos Cruz Lima, diretor da Embrase, jogou ao lado de Alfredo de Larrea, Paulo Heise e Marc Puskaric.

Klaus Behrens, do conselho da Faber-Castell e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e vice-presidente da CBG, jogou ao lado de Claudio Pedone,   Alencar Rossi e Eduardo Barrieu. Além dos sócios, diversas jogadoras do São Fernando também participaram do evento beneficente, incluindo a diretora social Beth Buny, a capitã Marisa Fabbri, Adelina Souza, Gilda Junqueira, Andrea Ozi, Gisela Meyer, Lucia Mendonça, Andrea Adati, Estela Simomoto, Raquel Song, Deborah Mackenzie e Cristiane Isoldi.

Os campeões venceram com 54 tacadas, no desempate contra Mauro Maiuri, Frank Wisbrun, Henrique Fruet e Roberto Caton. Em terceiro, com 57 tacadas, terminaram Reinaldo Junqueira, Osmar da Costa Sobrinho e Laércio Giglioli.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do São Fernando Golf Club